Pular para o conteúdo principal

Orçamento de Escritor de Artigos. Nós Podemos te Ajudar.

PROfissionais

Olá,

Você já passou pela situação de precisar de indicações de profissionais para fazer algum serviço? Ou já pediu para ser indicado por seus amigos e clientes? A maioria dos profissionais e empresas já. É bem difícil conseguir clientes que não sejam por indicação ou pagamento de anúncios e propagandas, assim como é difícil ter um profissional de confiança. Nós viemos para facilitar os dois lados.

Queremos ajudar você que não consegue encontrar um bom profissional e também você que não consegue divulgar seu serviço.

Nós queremos ser diferentes. Por isso criamos um site em que clientes de todo o país podem solicitar orçamentos, e empresas e profissionais como você podem respondê-los sem custo. Caso o cliente queira comprar seu serviço, aí sim iremos cobrar um pequeno valor, apenas depois do pagamento, com a venda garantida. Totalmente seguro, totalmente transparente.

Se você gostou da nossa ideia também, acesse o nosso site pelo botão abaixo e faça seu cadastro. Você poderá fazer anúncios do seu serviço para que as pessoas te encontrem facilmente e também poderá ver todos os orçamentos solicitados. Um anúncio seu poderá ficar assim.

Quero Conhecer Mais →

Um único pedido: caso ache a nossa ideia interessante, compartilhe com um amigo para que ele também possa aproveitar nosso site.

Esse é o link: https://pro.com.vc , fácil, né?

Caso não queira, eu entendo, continuamos amigos e agradeço muito que tenha lido até agora

Tendo qualquer dúvida fale comigo pelo Whatsapp. Meu número é 99056-6442

Abraços, Otávio

Equipe PRO - Serviços Profissionais.

Unsubscribe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bruner e os Estágios do desenvolvimento Infantil

O desenvolvimento intelectual das crianças, depende da maturação para representação e da integração . A maturação para representação está ligada ao nível de amadurecimento do aluno e varia com o crescimento, através de refinamentos constantes, sendo dividida em três modos de representação do mundo: inativo, icônico e simbólico. Através desses três modos de representação, os indivíduos passam por três estágios de processamento e representação de informações: manuseio e ação, organização perceptiva e imagens e utilização de símbolos. Bruner, à semelhança de Piaget, procurou tipificar o desenvolvimento cognitivo numa série de etapas: até aos 3 anos de idade, a criança passa pelo estágio das respostas motoras, dos 3 aos 9 anos, faz uso da representação icônica, e a partir dos 10 anos de idade, passa ao estágio da representação simbólica. No primeiro estágio – Representação ativa – Ligada aos movimentos e respostas motoras, nesse estágio a criança representa os acontecimentos passados atr

Tendência "Crítico-Social dos Conteúdos"

Papel da Escola: É a tarefa primordial. Conteúdos abstratos, mas vivos, concretos. A escola é a parte integrante de todo social, a função é "uma atividade mediadora no seio da prática social e global". Consiste para o mundo adulto. Conteúdos: São os conteúdos culturais universais que se constituíram em domínios de conhecimento relativamente autônomos, não basta que eles sejam apenas ensinados, é preciso que se liguem de forma indissociável. A Postura da Pedagogia dos Conteúdos: assume o saber como tendo um conteúdo relativamente objetivo, mas ao mesmo tempo "introduz" a possibilidade de uma reavaliação crítica frente a este conteúdo. Método: É preciso que os métodos favoreçam a correspondência dos conteúdos com os interesses dos alunos. Professor x Aluno: Consiste no movimento das condições em que professor e alunos possam colaborar para fazer progredir essas trocas. O esforço de elaboração de uma pedagogia dos conteúdos está em propor ensinos voltados para a in

Émile Durkheim

(1858 – 1917) Biografia Émile Durkheim nasceu na província francesa de Lorraine no dia 15 de abril de 1858. Descendente de judeus franceses, seu pai, avô e bisavô foram rabinos. Ainda moço decidiu não seguir o caminho dos familiares levando, pelo contrário, uma vida bastante secular. Em sua obra, por exemplo, explicava os fenômenos religiosos a partir de fatores sociais e não divinos. Tal fato não o afastou, no entanto, da comunidade judaica. Muitos de seus colaboradores foram judeus e alguns, inclusive, seus parentes. Entrou na École Normale Supérieure em 1879 juntamente com Jean Jaurès e Henri Bergson. Durante estes estudos teve contatos com as obras de Augusto Comte e Herbert Spencer que o influenciaram significativamente na tentativa de buscar a cientificidade no estudo das humanidades.